31/08/2018 às 16h36min - Atualizada em 31/08/2018 às 16h36min

Após 2 anos e 4 meses, SD PM Júlio César deixa efetivo de Salmourão

PM atuará agora pela 2aCia da PM, sediada em Tupã

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O SD PM Júlio César Evangelista - Foto: Lucas Reis
O SD PM Júlio César Evangelista, de 32 anos, cumpriu seu último dia de trabalho no município de Salmourão na noite desta última quinta-feira, depois de prestar bons serviços à população através da Polícia Militar durante 2 anos e 4 meses, onde também recebeu da corporação uma láurea de mérito pessoal.

A partir da próxima semana, Júlio estará exercendo suas funções de agente policial pela 2ª Cia. da cidade de Tupã, onde o mesmo reside atualmente e atuará compondo o efetivo policial do município de Bastos, sito à 16 km da sede da 2ª Cia..

Durante o tempo que esteve em Salmourão, Júlio fez uma grande quantidade de amigos e atuou em diversas ocorrências de destaque, onde apreendeu drogas e efetuou a prisão de procurados pela justiça. Júlio também auxiliava nos trabalhos do Projeto Renascer e tinha bastante proximidade com as crianças.

"Agradeço de coração à toda população de Salmourão pela receptividade, ao SubTenente Flávio Eduardo e também aos meus colegas de profissão por esses 2 anos e 4 meses em que estive atuando pelo município de Salmourão", destacou o policial em conversa com nossa reportagem durante sua última noite de trabalho como titular efetivo do município pela 3ª Cia..
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »