31/08/2018 às 15h58min - Atualizada em 31/08/2018 às 15h58min

Após 27 anos de serviço, Sr. Luís Norberto deixa equipe da Guarda Municipal

Seu Luiz cumpriu seu último dia de trabalho pela prefeitura nesta madrugada

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O senhor Luiz Norberto ou Luizão Guarda, como é conhecido - Foto: Lucas Reis
Depois de prestar serviços à comunidade de Salmourão por 27 anos, o servidor municipal Luís Norberto, mais conhecido por todos como Seu Luiz ou ainda como Luizão Guarda, deixou na noite desta última quinta-feira (30), o cargo de vigilante noturno que ocupou por quase três décadas.

Luizão sempre foi uma pessoa responsável durante o exercício de suas atribuições e deixa a equipe de vigilantes após pedir exoneração, que foi concedida ao servidor pela administração municipal, que de forma especial agradece também ao agora ex-funcionário pelos quase 30 anos de bons serviços prestados à municipalidade.

Seu Luiz cumpriu seu último dia de trabalho pela prefeitura nesta madrugada, onde compareceu ao Grupamento da Polícia Militar com o Secretário de Esportes Guilherme Carvalho para agradecer aos Policiais Militares pela parceria e amizade durante o tempo em que esteve ligado ao funcionalismo.

Depois de algumas fotos, os policiais SD PM Júlio César e SD PM Wesley, que também agradeceram ao Seu Luiz pela visita. "Eu gostaria de agradecer à população de Salmourão, ao prefeito Ailson e aos meus companheiros de profissão por esses 27 anos, onde aprendemos muito e também fizemos grandes amizades. Agradeço também a Deus por me proporcionar o direito de aproveitar minha "melhor idade" e descansar depois de quase 30 anos servindo à população.", relatou o servidor de forma emocionada durante sua última noite de trabalho.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »