AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 15h17min - Atualizada em 31/08/2018 às 15h17min

Atleta de Rubiácea classifica para fase Final do Campeonato Paulista de Judô

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O atleta do Projeto Municipal de Judô de Rubiácea, Kauã de Souza Moreira, 14 anos, conquistou a vaga para a fase final do CAMPEONATO INTERIOR PAULISTA DE JUDÔ promovido pela Federação Paulista de Judô.

 Kauã foi medalha de prata na fase Estadual da competição realizada em Presidente Venceslau no último sábado, 25. Com a classificação, o judoca tem o direito de competir na fase final que será realizada dia 29 de setembro na cidade de São Bernardo do Campo.

 Na última competição também participaram os atletas Ana Beatriz Pereira de Oliveira; Guilherme Oliveira da Gama e João Vitor Trigilio Norte. Durante o evento, os judocas foram acompanhados pelo novo coordenador do Projeto de Judô de Rubiácea, Fabrício Caetano. De acordo com a professora do projeto, sensei Marta Franco, mesmo não conquistando medalhas os atletas demonstraram muita garra e determinação durante as lutas. Marta disse que é muito importante que o atleta participe de competições para colocar em prática seu treinamento e vivenciar o ambiente de competição, adquirindo experiência e aprendendo na prática as regras do judô.

A prefeita Lenira Maria Silva de Novais parabenizou os judocas, em especial o atleta Kauã pela classificação e a dedicação da sensei Marta Franco. Lenira também declarou que o projeto deverá receber novos investimentos nos próximos meses, garantindo mais suporte aos atletas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »