AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h58min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h58min

​Três pessoas são assaltadas em Araçatuba em menos de 24 horas

AtaNews
 Três pessoas foram vítimas de roubo no bairro Jardim Umuarama e Jardim Sumaré em Araçatuba. Os casos ocorreram na noite de quarta-feira (29) e manhã de quinta-feira (30).

O primeiro roubo, ocorreu com uma adolescente de 16 anos e um estudante de 20 anos na noite de quarta-feira, na avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam por volta das 21h no momento em que foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta Honda/Titan de cor preta. 

Os bandidos exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences, sendo subtraídas as carteiras contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 70 em espécie.

O segundo caso aconteceu com um ajudante de 41 anos na manhã de quinta-feira, na rua Baguaçu, cruzamento com a rua Bandeirantes, no bairro Jardim Sumaré.

A vítima conta que pedalava sua bicicleta pelo local, quando foi abordada por um rapaz, o qual estava em uma motocicleta e anunciou o assalto dizendo ‘’ perdeu, perdeu’’. Com medo, o ajudante entregou o aparelho celular Samsung Galaxy.

O autor se evadiu rapidamente sentido bairro Centro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »