AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h47min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h47min

​Bandidos furtam pertences do interior de veículos estacionados em ruas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na madrugada desta quinta-feira (30) duas pessoas tiveram seus pertences subtraídos do interior de seus respectivos veículos em Araçatuba. O primeiro caso ocorreu no bairro Planalto, enquanto o segundo no bairro Jardim Universo.

Conforme boletim de ocorrência, um motorista de 51 anos deixou seu veículo I/Hyundai estacionado e trancado na madrugada de quinta-feira (30), na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Planalto, sendo que pessoas desconhecidas adentraram no carro e subtraíram um tacógrafo e a parte do painel do automóvel.

A vítima ainda informou que o vidro da porta do motorista foi danificado.

O segundo caso ocorreu com um analista de sistemas de 36 anos, na madrugada de quinta-feira, na rua José Marreira, no bairro Jardim Universo.

A vítima conta que deixou seu carro GM/Celta estacionado no local e ao retornar, notou que o vidro do lado direito e a porta traseira haviam sido danificados, sendo subtraído do interior do veículo um notebook com carregador, um CPU, uma mochila, ferramentas, um HD externo, um talão de intervenção técnica, um talão de atendimento, vários lacres de impressora e a quantia de R$ 530 em dinheiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »