AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h39min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h39min

"Os Sonhadores" traz delícias de Fernandópolis para RioPreto Shopping

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
Há 15 anos, nas calçadas da casa de Marcos Vilela, pai de família e morador de Fernandópolis, começou um sonho em forma de agradecimento pela cura do filho doente, dar aulas de violão para as crianças da cidade. Foi desse lindo gesto que nasceu Os Sonhadores, projeto que hoje atende 80 crianças de 6 a 17 anos em Fernandópolis oferecendo atividades de assistência social, aulas de instrumentos musicais como violão, violino e violoncelo, aulas de Jiu Jitsu, esportes, além da Fanfarra.

Neste sábado, 1 de setembro, "Os Sonhadores" estará no estande do Riopreto Shopping Solidário para divulgar a instituição e comercializar pizza pré-assadas e doce de leite caseiro. Toda a verba arrecadada vai para o projeto que pretende usar o dinheiro para a ampliação do prédio, construindo mais espaços para o aumento das atividades. O estande do Riopreto Shopping Solidário será das 10h às 22h.

Os Sonhadores fica na Rua João Batista Lacerda, num° 345 no Jardim Barbosa, em Fernandópolis. O horário de funcionamento da instituição é de segunda a sexta, sendo segunda e quarta, das 8h às 20h e terça, quinta e sexta, das 8h às 17h. Eles recebem uma verba do município que vem pela assistência social e tem uma parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) fazendo eventos e festas, como a venda do tradicional cachorro-quente.

"Participar do Riopreto Shopping Solidário tem sido muito importante para nós pela visibilidade regional que ganhamos com a divulgação" diz Juliana Alves da Silva, coordenadora do projeto.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »