AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h40min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h40min

​Desempregado é preso pela PM, por tráfico no bairro Chácaras TV

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um desempregado de 23 anos por posse ilegal e arma de fogo na noite desta quinta-feira (30) na Travessa Manoel de Nóbrega, no bairro Chácaras TV em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que foram abordados por uma pessoa não identificada, a qual informou que haviam dois indivíduos batendo palmas pelo bairro Chácaras TV, temendo ele que pudesse se tratar de assaltantes.

Em diligência até o local, avistaram e abordaram a dupla de suspeitos. Indagados, declararam que se deslocaram até o local para pescar, porém a bateria do carro descarregou e acabaram indo até a vizinhança para pedir ajuda.

Durante conversa, os policiais identificaram um dos indivíduos como sendo procurado pela justiça, pelo crime de tentativa de homicídio.

Ao ser indagado, o desempregado confessou a tentativa, relatando que a arma utilizada estava escondida em sua casa, localizada na Travessa Manoel de Nóbrega. 

Na residência, os policiais localizaram uma pistola municiada com 17 munições intactas e a quantia de R$ 1.211,05 em notas diversas. Inquirido sobre o dinheiro, confessou que era proveniente ao tráfico de drogas.

Nenhum entorpecente foi encontrado no imóvel.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao desempregado e o conduziram até o plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »