AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 13h15min - Atualizada em 31/08/2018 às 13h15min

Sandy lança projeto “Nós, Voz, Eles” em parceria com a Universal Music

Com websérie e turnê, novo trabalho da cantora traz oito clipes e oito música inéditas em parceria com grandes músicos brasileiros

Lucas Damião
Assessoria de Imprensa Novità
Foto: Rafaela Azevedo
Ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção. São esses os elementos que compõem a websérie “Nós, Voz, Eles”, novo projeto da Sandy em parceria com a Universal Music, que abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.
 
O primeiro e o segundo episódio já estão no ar no canal da artista no YouTube, com a participação de Maria Gadú, mostrando ao público o processo de gravação da música “No Escuro”, e com Lucas Lima, também diretor musical do projeto, com o single “Areia”.
 

Teaser Sandy, Maria Gadú 






Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.
 
Além de Maria Gadu e Lucas Lima, o projeto segue com o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o aclamado Xororó.

 
Este projeto também resultou em turnê homônima que estreou em agosto, no Rio de Janeiro, 25, e passará por São Paulo, dias 30 e 31, no Credicard Hall, seguindo para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte, entre outras cidades, até o fim do ano.
 
Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, “Preciso de Você”, estão garantidas no bem-cuidado repertório, além das já citadas músicas em parceria com os convidados do projeto. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar junto durante a releitura de um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, incluindo a tão pedida música “As Quatro Estações”.
 
A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »