AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 11h57min - Atualizada em 31/08/2018 às 11h57min

Prefeitura apoia 4ª Corrida KM Runner

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Araçatuba apoiará a Corrida KM Runner, que está programada para o próximo domingo (2).

A 4ª edição acontecerá no Shopping Praça Nova, que é co-organizador do evento, com saída às 8h. Os percursos da prova terão 5 km e 10 km de corrida, sendo que a largada será em pelotão único geral, masculino e feminino. A caminhada terá somente percurso de 3 km.

A Prefeitura de Araçatuba apoia a realização do evento através das secretarias municipais de Segurança (Guarda Civil Municipal), Mobilidade Urbana, Saúde e Esporte, Lazer e Recreação.

A cada inscrito a organização do evento fará a compra de um litro de leite longa vida e o acumulado será posteriormente doado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba.

Kelli Deusdete, uma das organizadoras da corrida, afirma que atletas de 57 cidades da região já estão inscritos, o que torna a prova mais competitiva e atraente. “A Prefeitura nos apoia desde o primeiro ano e, como retribuição, doamos litros de leite ao FSS. Esperamos 850 pessoas este ano”.

Todos os participantes receberão um kit, contendo 1 camiseta 100% poliamida, 1 Sacola alusiva ao evento, 1 número de peito (que identifica cada corredor) com 4 alfinetes, 1 chip eletrônico para cronometragem (somente para as corridas de 10 km e de 5 km), 1 Medalha de participação, isotônico, chá de hibisco com abacaxi, frutas, barras de cereais e água à vontade.

A idade mínima para inscrição na corrida é de 16 anos e, para a caminhada, 10 anos. Em ambos os casos, atletas menores de 18 anos deverão apresentar, na retirada do kit, o termo de responsabilidade assinado por seu responsável legal. Mais informações: (18) 99746-9252.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »