AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2018 às 16h00min - Atualizada em 30/08/2018 às 16h00min

Vettel culpa “volante de Kimi” por acidente bizarro na demonstração da F1 em Milão

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Reprodução/ YouTube
A Fórmula 1 realizou um evento “F1 Live” em Milão nesta quarta-feira para promover a categoria antes do Grande Prêmio da Itália deste fim de semana. No entanto, as coisas não saíram como planejadas para Sebastian Vettel, que bateu sua SF71-H nas barreiras de proteção.

O evento também contou com a presença do companheiro de equipe de Vettel, Kimi Raikkonen, e da Sauber, com Marcus Ericsson e Charles Leclerc. Como a Sauber tem a Alfa Romeo como seu patrocinador principal este ano, ela adquiriu a tradição das corridas italianas para a temporada de 2018.

Após o acidente embaraçoso de Vettel, ele conseguiu continuar com a asa dianteira danificada. O alemão espera mais sorte neste fim de semana em Monza, onde tem como objetivo vencer com a Ferrari em casa pela primeira vez desde 2010.

Veja o vídeo:



Falando à imprensa após o evento, Vettel disse estar utilizando o volante de seu companheiro de equipe Raikkonen, que possui uma embreagem diferente, motivo esse que teria causado o acidente bizarro.

“Eu peço desculpas”, disse Vettel. “Fui com o carro e o volante de Kimi, que tem a embreagem do outro lado. Eu não pensei sobre isso, e naquele momento eu estava muito rápido. Eu perguntei se seria possível mudar a asa para dar mais suas voltas aos fãs. Obviamente, foi um erro meu, mas tudo bem.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »