AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 15h04min - Atualizada em 26/01/2018 às 15h04min

​DISE prende homem por tráfico de drogas no bairro Morada dos Nobres

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 34 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na noite de quinta-feira (25) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Professor Antônio Eufrásio, esquina com a rua Doutor Adalbertino Cunha Rabello, no bairro Morada dos Nobres.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de que estava ocorrendo o tráfico de drogas no local. Em seguida, se deslocaram até o endereço e observaram o comércio. 

Escondidos, os policiais constataram que a droga ficava escondida em um monte de areia e perto de uma árvore.

Em seguida, abordaram o desempregado identificado como C.R.L. e em seu poder foi localizada a quantia de R$ 70 em espécie. No monte de areia foi encontrada uma embalagem de plástico contendo 18 pinos de cocaína e próximo à árvore um saco plástico contendo 17 pinos de cocaína.

Indagado, o suspeito assumiu o comércio de drogas, informando que estava precisando de dinheiro, pois está passando por dificuldades financeiras.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a C.R.L., conduzido ao plantão policial de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »