AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2018 às 16h32min - Atualizada em 29/08/2018 às 16h32min

Molecaggio Pizzas conta sua história no prêmio ACIRP 2018

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
A cerimônia do Prêmio Acirp 2018 será realizada nesta sexta-feira, no Vila Conte, e um dos destaques é a Molecaggio Pizzas - reconhecida na categoria Serviços. Para o empresário Edimilson Silva, este título vem para chancelar o trabalho sério e comprometido que tem sido realizado ao longo dos mais de 20 anos de história. "Para nós, este prêmio representa a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando todos os dias com muita dedicação, muito comprometimento e respeito com os nossos colaboradores, franqueados, clientes e fornecedores", comemora.

Além de Edimilson, estão a frente da empresa sua esposa, Ana Maria Ribeiro Silva, e seus filhos Murilo e Lara Ribeiro Silva. A palavra família tem um grande significado para a marca.

A Molecaggio conta com 90 funcionários e 15 prestadores de serviços e entrou neste ano para o mercado de franquias.  A Molecaggio está presente no Riopreto Shopping, Walmart, Delivery (Boa Vista), Drive-thru (Belvedere) e JK, em São José do Rio Preto, e Thermas dos Laranjais e Royal Thermas Resort, em Olímpia, em Mirassol na avenida Elieser Magalhães e em Birigui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »