AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2018 às 14h27min - Atualizada em 29/08/2018 às 14h27min

Denúncia leva GCM a flagrar tráfico de drogas no Bom Pastor em Catanduva

Assessoria de Imprensa
Um denúncia anônima recebida pelo telefone 153 levou a Guarda Civil Municipal (GCM) a registrar em flagrante uma ocorrência de tráfico de drogas, na praça Irmãos Jô e Bi, no Bom Pastor, na noite de quinta-feira, dia 23. De posse das informações relatadas por um morador, a equipe seguiu para o local e confirmou a situação.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um jovem de 18 anos, com as mesmas características narradas na denúncia, tentou fugir ao perceber aproximação da viatura, mas foi alcançado. No pequeno percurso que fez a pé, ele foi visto jogando algo no chão.
 
Na abordagem, com ele nada foi encontrado, mas ao vistoriar o local foi encontrada uma embalagem plástica contendo 56 pinos de crack, além de cinco porções de maconha e R$ 34,90 em notas e moedas.
 
Ao ser questionado, o rapaz disse desconhecer a procedência do dinheiro e negou envolvimento com tráfico. Mesmo assim, ele acabou levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. O suspeito acabou indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
 
Visado
 
Esse foi o segundo caso de tráfico de drogas registrado pela GCM na mesma praça, em nove dias. Na ocorrência anterior, um adolescente acabou apreendido com duas buchas contendo entorpecente, uma delas com 92 pinos de crack e a outra com 21 pinos de cocaína, além de um celular e R$ 85.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »