AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2018 às 11h16min - Atualizada em 29/08/2018 às 11h16min

Stroke inaugura loja no Iguatemi Rio Preto

Com 30 anos de mercado, marca se orgulha em ser uma indústria 100% brasileira; nova operação com as tendências da moda feminina fica no Piso Térreo do shopping

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Stroke, loja de moda feminina que desenha suas coleções para acompanhar todas as emoções da vida das mulheres brasileiras, acaba de lançar sua Coleção Verão 2019. Todas as novidades estarão na nova loja da marca, que inaugura nesta quinta-feira (30), no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto.
 
Com 30 anos de mercado, a Stroke se orgulha em ser uma indústria 100% brasileira que controla o processo de produção de ponta a ponta, peça a peça. A loja do Iguatemi Rio Preto segue o conceito da marca e inaugura com uma coleção alegre, com peças fluidas, estampas exclusivas e muito conforto.
 
A empresa se define como uma marca pensada para mulheres informadas e antenadas com as últimas novidades, que fazem questão de uma moda contemporânea. A loja disponibiliza uma grade com cinco tamanhos – a Stroke é uma marca democrática, possui numeração do 1 a 5 (38 a 52) – e novidades nas araras a cada 15 dias.
 
A nova operação, no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto, chega para reforçar o mix de lojas do shopping, exclusivo e diversificado, com as melhores opções do varejo brasileiro para os clientes da região.
 
Para saber mais sobre as novidades e a programação do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »