AtaNews Publicidade 728x90
28/08/2018 às 09h40min - Atualizada em 28/08/2018 às 09h40min

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza 684 vagas para Presidente região

Vagas de emprego

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (27/08), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 684 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

Confira: Empresa Terceirizada contrata para Atacadão.

12 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, experiência com limpeza de mercado, enceração e lavação para inicio imediato com disponibilidade de horário, residir próximo ao Atacadão em Presidente Prudente.
 

Confira: Empresa de Transporte de valores contrata:

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário curso completo em eletrônica ou cursando superior em engenharia eletrônica, Inglês técnico, experiência em obras, manutenção, projetos, instalações elétricas, conhecimento na área de TI e em segurança eletrônica.

03 vagas para motorista de carro forte. ensino médio completo, CNH D ou E, experiência como motorista de ônibus, caminhão ou motorista de carro forte comprovado em carteira e o curso atualizado de vigilante e extensão em transportes de valores.

01 vaga para operador de monitoramento CFTV. É necessário ensino médio completo, experiência como vigilante de monitoramento, com curso de vigilante atualizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em Elétrica. É necessário técnico em elétrica ou eletromecânica, ter curso NR 10 e experiência em manutenção de ar condicionado.

- Confira vagas para Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

03 vagas para chapeiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para serviços gerais. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para confeiteiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para salgadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

01 vaga para saladeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

08 vagas para garçom e garçonete. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função comprovada em carteira, e disponibilidade para trabalhar em Pirapozinho.

- CONFIRA VAGAS ATACADÃO

01 vaga para Supervisor de cartão. É necessário ensino Superior completo em Administração; Comercio exterior; Marketing; Gestão de projetos; Experiência mínima de 2 anos com gestão de equipes comerciais; Experiência em vendas diretas de produtos financeiros, preferencialmente que tenha atuado no sistema bancário, disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive no sábado; Atividades à desenvolver: Responsável por supervisionar a equipe de vendas de cartão de crédito, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas, irá trabalhar com produtos financeiros como cartões de crédito, seguros, fatura premiada, entre outros.

01 vaga para Nutricionista. É necessário ensino Superior completo em Nutrição; Experiência mínima de 1 ano na função e na gestão de equipes. Experiência em cozinha Industrial; disponibilidade para atuar em horário comercial. Atividades à desenvolver: Planejar e elaborar cardápios com composição equilibrada de nutrientes em relação às características do trabalho. Acompanhar o trabalho do Serviço de alimentação. Zelar pela ordem e manutenção de boas condições higiênicas. Preparar listas e realizar compras de produtos utilizados. Acompanhar o estoque. Prestar assistência e educação nutricional aos comensais, desenvolvendo campanhas e palestras. Prescrever suplementos nutricionais necessários à complementação da dieta. Analisar e emitir relatórios das refeições servidas, consumo, desperdício e custo. Responder como responsável técnico do refeitório e da filial. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.

04 vagas para Líder de setor. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Líder frente de loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe; residir em Presidente Prudente.

03 vagas para Líder de perecíveis (frios/Hortifrútis.). É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da Área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Líder de deposito. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas/ Logística, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, experiência com produtos frios e congelados e ou FLV (Frutas, legumes, verduras), residir em Presidente Prudente.

04 vagas para Líder de Loja. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Líder frente de caixa. É necessário ensino superior completo em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 2 anos; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Líder de Cafeteria. É necessário ensino superior cursando em Administração de empresas, experiência de no mínimo de 1 ano; Conhecimento profundo da área de atuação, gestão e formação de equipe, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Técnico de manutenção. É necessário ensino Técnico em Mecânica/ elétrica/ hidráulica; experiência de no mínimo de 3 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10e NR35, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino estar cursando ensino médio; curso de mecânica e elétrica; experiência de no mínimo de 2 anos em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, curso NR10, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para fiscal de prevenção. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento, recepção e técnica de segurança e radio HT e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para apoio administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no auxilio do preparo de pratos em escala industrial, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente. É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para atendente (Orientador). É necessário ensino médio completo, curso de vigilante será o diferencial, experiência de no mínimo de 6 meses em recepção e atendimento ao publico e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para auxiliar de CPD. É necessário ensino médio completo e o Técnico processamento de dados ou cursando o superior, experiência de no mínimo de 1 ano em atendimento ao usuário, conhecimento em Linux e redes, pequenos reparos em equipamentos, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de RM. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano com lançamento de notas fiscais; tributos; armazenagem; controle de estoque, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cartazista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na confecção de cartaz, layout e decoração, residir em Presidente Prudente.

35 vagas para empacotador/ menor aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio, com facilidade de relacionamento, residir em Presidente Prudente.

65 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de frente de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

32 vagas para Repositor. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

17 vagas para Repositor frios/ Hortifrútis. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, com conhecimento dos produtos e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de controle e organização de mercadoria, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 2 anos na função de armazenagem e recebimento de material, residir em Presidente Prudente.

09 vagas para conferente A.S. É necessário ensino médio completo, experiência no mínimo 6 meses em atendimento ao cliente e conferencia de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para conferente de deposito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1ano com conferencia e recebimento de mercadoria, expedição e organização de cargas, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar de deposito. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses no auxilio no carregamento de caminhão (carga e descarga), residir em Presidente Prudente.

03 vagas para auxiliar de cadastro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, (atendimento ao cliente, consulta e verificação/ aprovação de credito e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para operador de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, (atendimento ao cliente e vendas e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano na função, manuseio de cargas , armazegem e organização de estoque, atendimento ao cliente, residir em Presidente Prudente.

- CONFIRA NOVAS Oportunidades:

01 vaga analista /Técnico. É necessário nível Técnico ou cursando ensino superior, CNH A/B, conhecimento intermediário pacote Office; conhecimento intermediário MS Project.

01 vaga analista de sistema. É necessário ensino superior completo em bacharelado de sistema da informação ou ciências da computação; experiência mínima de 5 anos em analise e desenvolvimento de sistema corporativos; conhecimento em sistema ERP de grande porte; conhecimento profundo em linguagens de programação; conhecimento profundo em manipulação de bancos de dados (Oracle/ SQL Server); Amplo conhecimento em analise e desenvolvimento de sistema em todas as etapas do processo.

01 vaga para Psicopedagoga. É necessário ensino superior completo em Psicopedagogia, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Educador Infantil. É necessário ensino superior em pedagogia, experiência na função.

01 vaga para farmacêutico. É necessário ensino superior em farmácia, experiência na função com CRF ativo. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

01 vaga para Técnico de enfermagem do Trabalho. É necessário ensino o Técnico completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, residir em Presidente Prudente e Região. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para Técnico em nutrição. É necessário curso técnico, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e REGIÃO. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para Encarregado de E-commerce. É necessário o ensino médio completo; Experiência na função, Principais atividades: Ser o principal responsável em administrar um E-commerce no segmento agropecuário, na qual terá como responsabilidades manter a loja com manutenções e atualizações; Realizar atendimento e vendas a clientes (Telemarketing); Criar estratégias de prospecção de clientes e produtos; Criar estratégias de campanhas de marketing digital; Realizar negociações de fretes com terceiros. Habilidades em: - Photoshop, CorelDraw, Ilustrador, Design, Desenvolvimento em Magento, HTML, CSS, PHP, MySql, Mídias Sociais e Marketing Digital, Google Webmaster Tools, Google Adwords e Google Analytics, Ter conhecimento em Chargeback e Pagamentos Online, Ter conhecimento e vivência com processos.

01 vaga para supervisor de festas. É necessário ensino médio completo, experiência com supervisão de equipe e conhecimento em informática básica; disponibilidade para trabalhar das 17h30 às 00h30 e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de qualidade. É necessário ensino médio completo, conhecimento Excel intermediário, raciocínio logico, diferencial conhecimento em praticas de qualidade e auditoria.

02 vagas para auxiliar Departamento de Pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos na função, ter conhecimento nas rotinas de D.P.(Admissão, demissão, férias, afastamentos, CAGED, Seguro Desemprego, INSS, FGTS ,sindicatos e demais atividades correlatas).

01 vaga para Faturista Hospitalar. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função; È necessário ter conhecimento em contratos e locações imobiliárias e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, básico de informática e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior em Administração ou Contábeis, habilidade em Excel e rápida digitação, experiência em créditos, empréstimo consignado. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, experiência em compras, vendas e recebimento de produtos, faturamento, lançamento e recebimentos de notas e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de escritório/ Temporário (3 meses). É necessário ensino médio completo, curso de informática ou conhecimento no pacote Office e CNH A/B; experiência na função e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para Fiscal/ Temporário (03 Meses). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência com disponibilidade para viajar, visto que ira viajar o dia/ noite inteira, preferencia para pessoa idosa, Supervisionar possíveis irregularidades. Pode ser de presidente Prudente ou região próxima. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em atendimento telefônico e convenio medico.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função; Atividades: Lidar com computador, Emitir Nota Fiscal , Emitir Boleto, Cadastro de clientes; Fazer cobrança via telefone; Recebimento de vendas ( receber e dar troco); Organização da Notas Fiscais; Acompanhamento diário dos retornos do banco.

01 vaga para Estágio em Marketing. É necessário estar cursando o 2º ano ensino superior em Marketing ou jornalismo, conhecimento avançado em Power Point, Excel e editor de imagens, Horário de trabalho: 6hs de segunda a sexta-feira.

01 vaga para Estagio em consultoria de vendas. É necessário estar cursando ensino superior em gestão comercial, Administração, Publicidade e propaganda. Conhecimento em pacote Office; Habilidade em negociação e técnica de vendas.

02 vagas para Estagio. É necessário estar cursando ensino superior/ Administração; cursando 4° ou 5º termo. Horário das 8h às 16h.

02 vagas Aprendiz. É necessário estar cursando ensino médio, se praticar esporte será um diferencial, qualquer atividade; função a ser exercida é administrativo, de segunda a sexta das 8h às 12h.

02 vagas para Assistente de deposito. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso de empilhadeira, com experiência de conferente, almoxarifado/ assistente de deposito, controle de estoque, faturamento, conferencia de produtos e notas entrada e saída e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na área de confeitaria/ padaria e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1ano na função; Estabilidade no emprego e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário.

02 vagas para auxiliar de cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15h às 00h)

02 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano em cozinha de padaria (não é atendimento) Saber o ponto de fermentação e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Fritadeira. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para chapeiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função, Horário de trabalho das 8h às 16h30 e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função, trabalhar das 8h às 16h, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino médio completo, CNH A, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade de horário entre 8:00 e 20:00 e residir em presidente Prudente.

03 vagas para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência com desossa e disponibilidade de horário.

02 vagas para empacotador. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, com Reservista e disponibilidade de horário.

03 vagas para Repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, com Reservista e disponibilidade de horário.

01 vaga para Sommelier. É necessário ensino Médio completo experiência na função, disponibilidade de horário. (especialista em vinhos)

02 vagas para atendente de restaurante. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade para horário.

02 vagas para atendente/ Confeitaria. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, informática básica e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para balconista. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses de balconista e caixa, preferencia que tenha experiência em xerox, encadernação, impressão, plastificação, reposição de produtos, vendas de artigos de papelaria em geral, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 00h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para tosadora. É necessário ensino médio completo, experiência com diversos tipos de raças inclusive tosa na tesoura e disponibilidade de horário.

01 vaga para banho e tosa. É necessário ensino médio completo, experiência com banho e tosa na maquina e tesoura e disponibilidade de horário.

01 vaga para descarnador (operador de descarnadeira). É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Fuloneiro (operador de fulão). É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Faqueiro. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Auxiliar de lavanderia. É necessário ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 1 ano na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente

01 vaga para Auxiliar de limpeza com NR 35. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 1 ano na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ser alfabetizado, experiência de no mínimo de 6 meses com limpeza, disponibilidade de horário 6x1; das 14h40 às 22h50, residir em Presidente Prudente ou cidades que tenha facilidade de ônibus para retorno após 22h50.

02 vagas para Auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses com limpeza, disponibilidade de horário para shopping/ escala 2x por semana (SEG E SEX), das 9h às 13h, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na área rural, especialmente lavoura. Para trabalhar com horta orgânica, o trabalho apesar de ser lavoura não é pesado.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar Geral. É necessário ensino médio completo, experiência com formação de metais: Corte, dobra, solda (trabalhar com guilhotina, furadeira, prensa excêntrica.

01 vaga para auxiliar de PCP (Planejamento e controle da produção). É necessário ensino Médio completo, experiência na área de no mínimo 6 meses, conhecimento em informática, boa comunicação, facilidade com cálculos e boa digitação. Horário de trabalho: de segunda a sábado, folga aos domingos.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, com disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente imobiliário. É necessário ensino médio completo, corretagem de imóveis, formação de gestão de equipe de vendas, tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para corretor de imóveis. É necessário ensino médio completo, realizar o atendimento aos clientes e o intermediário da compra, venda, permuta, locação e avaliação a documentação necessária para efetuar a transação. Captar imóveis para novos negócios e acompanha clientes em visitas; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo ou superior; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa e disponibilidade para viajar na região. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para representante comercial. É necessário médio completo; é necessário experiência em vendas de medicamentos, possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para representante/ vendedor. É necessário médio completo; CNH e carro próprio, com experiência em vendas externa, não há necessidade de trabalho exclusivo, o vendedor poderá conciliar nossas vendas com outra do mesmo ramo (alimentação), ser comunicativo, disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para consultor comercial Externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas/ atendimento ao cliente.

01 vaga para analista de crédito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função/ certificado Aneps será um diferencial; Excelente relacionamento interpessoal, disposição para abordar clientes com técnicas de vendas, foco em resultados e comprometimento. Comunicativo. Se identificar com a área comercial. Gostar de fazer abordagem ao cliente. Afinidade com metas, vendas e resultados.

01 vaga para auxiliar de atendimento (SAC). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses comprovada, Atividades: Atende cliente pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo duvidas sobre produtos e serviços, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com vendas externas. Conhecimento em vendas de materiais de construção (brita, areia e concreto), possuir moto própria e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de empréstimo consignado, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário (loja Shopping) e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedora. É necessário ensino médio completo, experiência na função, Boa aparência, horário comercial e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo, experiência na função, horário comercial e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para vendedora/Shopping. É necessário ensino médio completo, preferência ensino superior, experiência em vendas de vestuário e acessórios; (pontualidade, responsabilidade, boa comunicação, segurança, persuasiva, proativa, organizada.) disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

04 vagas para vendedor/pronta-entrega. É necessário ensino médio completo, CNH C/D, experiência na área de vendas preferencial na área de alimentos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto).Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, ter carro ou moto, noções básicas de informática e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

06 vagas para vendedor externo/ TV por assinatura. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas, disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na em vendas, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, Residir em Presidente Prudente. Ramo: Telefonia

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência na área comercial como vendedor, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected] (MRV).

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas, com preferencia candidatos com CNH B e veiculo próprio.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino Superior completo, experiência de 01 ano com vendas externas, CNH B. Salário fixo + comissão +premiações, convenio médico, cesta básica . (Ramo de Bebidas) Encaminhar currículo para e-mail: [email protected]

03 vagas para motorista de caminhão. É necessário o ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira, CNH C/D (sem nenhum tipo de restrição).

01 vaga para motorista/ operador de caminhão Munck. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira; Possuir certificado de operador r MOPP; disponibilidade para viajar; conhecimento mecânico.

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo, CNH C/E, experiência com entregas, residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15min as 22h30min.

01 vaga para auxiliar técnico em telecomunicações. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência anterior com conhecimento em Telecom, segmento de redes e cabos óticos. Conhecimento: Trabalhar em altura, conhecimento básico de equipamentos, conhecer redes óticas, carteira de motorista, conhecimento em Telecom. Atividades Desenvolvidas na Função: Prestar auxílio a técnicos, analistas e assistentes na área de sua competência, Experiência de mínima 6 meses na área de Telecom, Conhecimento especifico em Telecom, Disponibilidade de horário para plantões, Carteira de motorista, Conhecimentos básico em redes áreas e subterrâneas. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral). Encaminhar currículos com foto para e-mail:[email protected]

01 vaga para técnico em refrigeração automotiva. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira, não fumante, com disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência em geladeira e maquina de lavar.

01 vaga para auxiliar de manutenção/ refrigeração. É necessário ensino fundamental completo, experiência e conhecimento em refrigeração; horário de trabalho de segunda a sexta, das 7:30 às 17: 30.

01 vaga para técnico em alinhamento e balanceamento de autos. É necessário experiência de no mínimo 2 anos na função.

02 vagas para instalador eletrônico. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, moto própria, experiência em instalar de sistema eletrônico (alarme cerca elétrica, antenas).

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para apontador de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6meses na função.

02 vagas para Carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em carteira.

02 vagas para encanador. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área de hidráulica. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de marcenaria nível 2. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, bons conhecimentos com prancha; produção de cenários; manutenção e restauração de peças de cenografia em geral; disponibilidade de viagem.

10 vagas para azulejista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

10 vagas para pintor. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função, e conhecimento em pintura artesanal; Pintura cenográfica; que saiba trabalhar com tinta látex, esmalte e automotiva, compressor, pistola e pincel; disponibilidade de horário e disponibilidade para viagens.

01 vaga para Eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência em ar condicionado e acessório.

01 vaga para Eletricista/ Diesel. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte elétrica de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte de funilaria de ônibus/ caminhões. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para mecânico de trator agrícola. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 5 anos.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motores diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 5 anos na função.

02 vagas para mecânico e eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência com carro de passeio e injeção eletrônica, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro para esquadrilhas de alumínio. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.
 

- CONFIRA VAGAS PARA PCD

02 vagas para auxiliar de limpeza (PCD). É necessário ser alfabetizado, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de secretaria (PCD). É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento e área administrativa.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para PCD/ Aux. Geral. É necessário ter ensino fundamental completo, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para PCD/ Lavador. É necessário ter ensino fundamental completo.

01 vaga para atendente/PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico. Encaminhar currículo para o e-mail:[email protected]

01 vaga para recepcionista/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em PABX, realizara atendimento pessoal e telefônico, controle de visitantes, disponibilidade para trabalhar 12x36.

02 vagas para PCD/assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função, curso básico de informática.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo.

01 vaga para PCD auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

02 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

-CONFIRA vagas em Prudente/ Álvares Machado, Pirapozinho e Regente Feijó p/ trabalhar em Regente.

05 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- CONFIRA Presidente Prudente e Tarabai Trabalhar curtume Tarabai

03 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

- CONFIRA VAGAS EM ASSIS :

02 vagas para Encarregado Departamento de Pessoal. (M/F- 20 a _ anos) É necessário ensino Superior completo em administração, conhecimento e experiência comprovados de departamento pessoal e em gestão de pessoas; conhecimento em informática e sistemas informatizados. Residir na região de Assis. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- VAGAS EM PIRAPOZINHO:

01 vaga para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Atividades: Executar serviços de limpeza, varrição, conservação/ manutenção predial sem complexidade, pequenas instalações elétricas, hidráulicas, pintura nas instalações, reparos em alvenaria, dentre outros, mantendo o prédio e áreas bem conservados; Atender e controlar a movimentação de pessoas nas instalações da Empresa e de veículos estacionados; Receber objetos, mercadorias, materiais e equipamentos nas instalações da Empresa dando-lhes destino adequado; Executar outras tarefas correlatas e auxiliar na execução de outras atividades da área onde estiver lotado, de acordo com solicitação. Horário comercial.
 

- Vagas Presidente Prudente e Pirapozinho P/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função; curso de empilhadeira ; CNH B; Atividades:Operar empilhadeira, para transportar e amontoar mercadorias em um depósito armazenar os produtos no estoque conforme padrão definido; manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento quando necessário; conduzir o equipamento com perícia e prudência, de acordo com as normas do fabricante. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 as 15:20; 14:20 as 22:40hs/ Sábado: das 8:00 as 16:20hs.

01 vaga para analista de inventario jr. É necessário ensino superior completo em administração, economia, ciências contábeis. Experiência prévia em processos de logística; Experiência em rotinas de inventário; Conhecimento nos procedimentos de produção (ISO); Bom relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Conhecer Power Point, Word, Excel, SAP, MES e WMS; Ser proativo e ter capacidade analítica; Foco em qualidade, segurança e resultados. Atividades: Realizar inventários cíclicos e rotativos; acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferências de mercadoria e conciliar fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias para empresa. Horário de trabalho: das 8:00 às 18:00.
 

CONFIRA Presidente Prudente e Região p/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para coordenador (A) de SPA. (M/F- 18 a _ anos) É necessário ensino superior completo em massoterapia e ter experiência com liderança de equipe; atividades: Gerir a equipe de massoterapeutas e atuar no atendimento ao cliente: Aplicando técnicas de massagem como bambu terapia, massagem relaxante. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para recreador. É necessário ensino superior completo em educação física; Executar atividades lúdicas e recreativas com os hospedes. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para estagiário na área de recreação. (M/F- 18 a _ anos) É necessário estar cursando superior em educação física. Horário de trabalho 30 horas semanais. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para estagiário (Departamento de esporte e aventura). (M/F- 18 a _ anos) É necessário estar cursando superior em educação física. Horário de trabalho 30 horas semanais. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para motorista de ônibus. (M- 25 a _ anos) É necessário médio completo, curso de transporte coletivo de passageiros atualizado, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

02 vagas para eletricista. É necessário fundamental completo, curso na área de elétrica, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

06 vagas para Pedreiro. É necessário fundamental completo, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- CONFIRA VAGAS Presidente Prudente e Regente Feijó

01 vaga de mecânico automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com ajuda de custo no deslocamento se for de outra cidade. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- CONFIRA Presidente Prudente e região ( Frigorifico FRIGOL em Lençóis Paulista/SP)

15 vagas para desossador e refilador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo de 1 ano na função è necessário experiência com faca e corte bovinos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected] Entrou 07-08

01 vaga para supervisor de desossa (noturna). É necessário ter ensino superior completo ou cursando. Domínio do pacote Office, principalmente Excel, experiência de no mínimo de 4 anos na função è necessário experiência em corte bovinos, gestão, analise de matas, rendimento e produção. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected] Entrou 07-08
 

- CONFIRA Presidente Prudente e região

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 5 anos na função e disponibilidade para trabalhar em outra cidade; pró-atividade, reponsabilidade, trabalho em equipe e dinamismo. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- Rancharia

01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ensino superior na área, experiência comprovada no segmento de frigorifico será um diferencial; Será responsável por coordenar todo o SESMT, efetuando análise de projetos a serem implantados, em conjunto com as áreas técnicas, recomendando alterações, visando eliminar ou minimizar riscos de acidentes e doenças ocupacionais. Implantar as atividades e rotinas pertinentes a NR aplicáveis internamente, desenvolver programas de segurança junto às áreas, desenvolver PCMSO, PPRA e documentação pertinente, e todas as demais rotinas inerentes a função. Local de atuação na cidade de Rancharia – SP;Disponibilidade para mudança. Encaminhar currículo para o e-mail: Encaminhar currículos para: [email protected]
 

- Presidente Venceslau

02 vagas para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental completo ou ensino médio cursando, CNH D/E, experiência com entregas de produtos, conferencia da condição do veiculo/carga e prestando contas dos produtos entregues e valores recebidos, disponibilidade para morar em Venceslau. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected] (Ramo bebidas)
 

- Presidente Prudente e Região de Marilia.

01 vaga para analista de obras. É necessário ensino médio completo, tem que ter noções de compra de materiais de construção, liderar equipe, tenha disponibilidade de viajar. Pode ser um engenheiro civil, ou um técnico em edificação. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]
 

- Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para Eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para Instalador de acessório. É necessário ensino fundamental, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

 

- Presidente Prudente e Região

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]
 

- Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência de no mínimo 6 meses na função, e o curso de empilhadeira. Ramo distribuidora de bebidas
 

- Rh Campinas Contrata:

01 vaga para inspetor de segurança. É necessário ensino superior completo em gestão de segurança privada ou áreas afins, preferencia casado, experiência Mínimo 3 anos na função ou equivalente, ter exercido função de liderança no Exército (sargento ou oficial) ou de gestão na segurança privada; Conhecimentos Técnicos Necessários: Conhecimento das Legislações pertinentes à área / Conhecimentos na área de Segurança Privada; Outros conhecimentos: Conhecimentos no Pacote Office; Residir Presidente Prudente e Araçatuba. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]
 

- Supermercado Prudente e Regente e Álvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.
 

- Presidente Prudente e Região (RH Contrata)

03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13h30 às 22h00 h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

03 vagas para vendedora/ centro. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 8:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Sábado das 8:30 às 15:00 . Sábado de pagamento das 8:30 às 17:00.

01 vaga para secretaria executiva Bilíngue. É necessário ensino superior completo, inglês fluente (avançado), pacote Office, Habilidade com Excel e PowerPoint; Atividades: recepcionar cliente; atuar com controle de agendas de compromissos dos executivos, receber e organizar documentos, logística de viagens, controle de pagamentos em planilha, assistência em Conference call, elaboração de relatórios, redação de documentos, realizar tarefas administrativas em geral, elaboração de apresentações em PowerPoint e traduções.

01 vaga para promotor de vendas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência mínima de 2 anos na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação. É necessário o ensino superior completo, em Administração de Empresas; Comércio Exterior; Relações Internacionais ou correlatas, Inglês Avançado/Fluente, Espanhol básico ou mediano será diferencial, domínio no pacote Office (Excel; Power point); conhecimento em processos de importação; desembaraço aduaneiro e exportação. (segunda a sexta das 8h às 18h )

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

02 vagas para supervisor de armazém. É necessário o ensino médio completo; Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém e de equipe de 25 empregados, acompanhando a conferência de operação de carregamento. Distribuir tarefas e atividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe. Checar as condições dos veículos próprios e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta. Monitorar os indicadores de carregamento. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental... De domingo á Sexta das 22h às 6h20, com folgas fixas aos sábados (obs.: poderá ocorrer alteração de horário em determinado período do mês; necessária disponibilidade manhã, tarde, noite e madrugada).
 

Serviço: O Balcão de Empregos da SEDEPP - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani Fone: (18) 3918 4200
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »