AtaNews Publicidade 728x90
28/08/2018 às 09h10min - Atualizada em 28/08/2018 às 09h10min

Vereadores aprovam três projetos na 25ª Sessão Ordinária do ano

Assessoria de Imprensa da Câmara
Os três projetos da pauta foram aprovados. ( Foto: Divulgação)
Por unanimidade, os vereadores de Araçatuba aprovaram três projetos durante a Ordem do Dia da 25ª Sessão Ordinária do ano, realizada na noite desta segunda-feira (27/08). Uma das matérias foi enviada pela Prefeitura e analisada em regime de urgência, a pedido do líder do governo municipal na Câmara, vereador Dr. Jaime (PTB).

A propositura transfere a titularidade da concessão de uma área do Parque Industrial Alexandre Biagi da empresa Taparo & Sabbadini Indústria e Comércio de Metais para a empresa Center Royal Química Industrial. Na justificativa que acompanha a matéria, a Prefeitura esclarece que a transferência atende às novas disposições legais e foi autorizada pelos órgãos competentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho.

Também nesta segunda-feira, o plenário aceitou outros dois projetos de lei de iniciativa legislativa. Uma das matérias foi apresentada pelo vereador Lucas Zanatta (PV) e denomina David de Lima Martins a rua 2 do Residencial Barcelona. O homenageado nasceu em Araçatuba, em setembro de 1963, foi comerciante e esportista, e faleceu em fevereiro de 2004.

Já o vereador Márcio Saito (PSDB) obteve a aprovação do projeto de lei, que declara de utilidade pública a Casa Assistencial de Apoio São Francisco de Assis, fundada em 27 de junho de 2014 com a finalidade de ajudar as famílias carentes da cidade. O título de utilidade pública permite à entidade participar de programas e projetos sociais desenvolvidos por órgãos públicos federais, estaduais e municipais.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »