AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2018 às 11h34min - Atualizada em 26/01/2018 às 11h34min

Vereador Batata conquista R$ 300 mil para Apae de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Recursos federais serão usados para adequações na piscina da entidade. (Foto: Divulgação)

O vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) visitou a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araçatuba, na manhã da última quinta-feira (25/01). Ele estava acompanhado do deputado federal Marcio Alvino (PR-SP). Os parlamentares anunciaram a destinação de R$ 300 mil para a entidade.

Os recursos federais foram solicitados pelo vereador Batata em fevereiro de 2015 e a emenda ao Orçamento Geral da União de 2017, de autoria do deputado Marcio Alvino, foi paga pelo Ministério da Saúde em setembro do ano passado. “O dinheiro já foi liberado pelo governo federal e, para que seja depositado na conta da entidade, falta a parte burocrática, que é a finalização do projeto executivo”, explicou Marcio Alvino.

De acordo com a presidente da Apae de Araçatuba, Maria Carolina Corrêa Paoliello, o dinheiro será usado para adequar a piscina da entidade à prática de hidroterapia, hidroginástica e natação. “Faremos a cobertura, o aquecimento e a adaptação da piscina com elevador e rampa para usá-la o ano todo”, anunciou Carolina.

Durante a visita à Apae de Araçatuba, os parlamentares também conheceram o trabalho realizado pela entidade, que atende 1.050 pessoas mensalmente em programas de Educação, Saúde e Assistência. “Lembramos da necessidade de asfalto, recapeamento, obras, mas nos esquecemos das entidades sociais. E a Apae de Araçatuba faz um trabalho brilhante na área social, um trabalho invisível para alguns, mas realidade para as pessoas que necessitam”, disse o vereador Batata.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »