Traficante é preso após denúncia em Penápolis
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (8), no bairro Jardim Shangri-lá, em Penápolis (SP).
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava diligências após receber denúncia sobre a venda de entorpecentes na região. O suspeito foi abordado próximo à residência dele, onde os policiais localizaram uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro.
Ainda durante a ocorrência, o homem confessou a prática do tráfico e apontou o local onde escondia o restante da droga. No imóvel, foram apreendidos diversos papelotes de cocaína, uma porção maior ainda não fracionada, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.
O suspeito foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça.