27/08/2018 às 14h13min - Atualizada em 27/08/2018 às 14h13min

​PM apreende estudante por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo (26) um estudante de 15 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A apreensão aconteceu na rua José Xavier Couto, no bairro TV.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no momento em que avistaram três adolescentes em atitude suspeita e um forte odor de maconha.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Em conversa com eles, o estudante confessou que guardava drogas em sua casa.

Os policiais se dirigiram até a residência do menor, onde encontraram uma bolsa contendo dois pinos plástico contendo 500 gramas de cocaína cada unidade, dois envelopes de papel contendo com a quantia de R$ 1,131 mil em dinheiro.

Em conversa com o estudante, este assumiu a propriedade dos entorpecentes e afirmou que o dinheiro era proveniente da venda, porém se recusou a informar de quem havia adquirido a droga.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo conduzido ao plantão policial de onde deverá ser apresentado ao Ministério Público.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »