Acidente com dois carros em anel viário da Rodovia do Açúcar em Piracicaba deixa dois mortos

Por
2 Min

Carros batem de frente perto de anel viário de Piracicaba

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros perto do anel viário da Rodovia do Açúcar (SP-308) em Piracicaba (SP) no início da manhã desta quinta-feira (7). As informações são da concessionária responsável pelo trecho.

Um homem, de 48 anos, morreu no local do acidente. Outra vítima, de 75, chegou a ser socorrida em estado grave, foi levada a Santa Casa de Piracicaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Os veículos bateram de frente e ficaram destruídos. Houve congestionamento no trecho. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Três equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas. O trecho ficou bloqueado para atendimento da ocorrência, mas foi liberado por volta das 6h45.

Acidente
A batida entre um Ford K e um Honda Fit ocorreu por volta das 6h20 desta quinta-feira (7), na altura do KM 162 da Rodovia do Açúcar no entroncamento com a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Segundo a Concessionária Rodovias do Tietê, o motorista do Ford K perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e atingiu o Honda Fit, que seguia no sentido contrário da pista.

O motorista do Ford K morreu no local do acidente. O trânsito foi desviado pela Rodovia Luiz de Queiroz. No fim da manhã desta quarta-feira, a pista estava completamente liberada.