Acidente com dois carros em anel viário da Rodovia do Açúcar em Piracicaba deixa dois mortos
Carros batem de frente perto de anel viário de Piracicaba
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros perto do anel viário da Rodovia do Açúcar (SP-308) em Piracicaba (SP) no início da manhã desta quinta-feira (7). As informações são da concessionária responsável pelo trecho.
Um homem, de 48 anos, morreu no local do acidente. Outra vítima, de 75, chegou a ser socorrida em estado grave, foi levada a Santa Casa de Piracicaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Os veículos bateram de frente e ficaram destruídos. Houve congestionamento no trecho. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Três equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam no socorro às vítimas. O trecho ficou bloqueado para atendimento da ocorrência, mas foi liberado por volta das 6h45.
Acidente
A batida entre um Ford K e um Honda Fit ocorreu por volta das 6h20 desta quinta-feira (7), na altura do KM 162 da Rodovia do Açúcar no entroncamento com a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Segundo a Concessionária Rodovias do Tietê, o motorista do Ford K perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e atingiu o Honda Fit, que seguia no sentido contrário da pista.
O motorista do Ford K morreu no local do acidente. O trânsito foi desviado pela Rodovia Luiz de Queiroz. No fim da manhã desta quarta-feira, a pista estava completamente liberada.