AtaNews Publicidade 728x90
23/08/2018 às 15h34min - Atualizada em 23/08/2018 às 15h34min

Sebrae-SP e OAB lançam Programa Advogado Empreendedor em Araçatuba

Advogados podem se inscrever para participar de trilha de capacitação em gestão empresarial

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Sebrae-SP, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizou nesta terça-feira, dia 21, o lançamento do Programa Advogado Empreendedor, em Araçatuba.
 
O presidente da OAB Sandro Laudelino Ferreira Cardoso fez a abertura do evento. Em seguida, o Sebrae-SP apresentou o programa que vai começar ainda em agosto e inclui 46 horas de capacitação empresarial.
 
O lançamento do Programa foi um sucesso, com adesões de vários advogados de Araçatuba e região. Um dos benefícios da participação no programa é a capacitação em áreas relacionadas à gestão da empresa, como planejamento, finanças, marketing, gestão de pessoas e atendimento ao cliente, além de consultorias na empresa, visando o desenvolvimento do setor e aumento da competitividade.
 
De acordo com a analista do Sebrae-SP Fernanda Salvador Antoniali, o programa vai auxiliar os advogados a gerir melhor a sua empresa, diminuir seus custos, trocar experiências e compartilhar suas dúvidas e sucessos.
 
O programa é realizado com um grupo de no mínimo 15 e no máximo 30 profissionais do segmento da advocacia. Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 27 de agosto, segunda-feira, no Escritório Regional Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2113, no Centro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »