​Bandidos invadem casa e furtam cachorro no bairro Presidente

Por
1 Min
Bandidos invadiram a residência de um soldador de 32 anos, localizada na rua Domingos Boregio, no bairro Presidente e furtaram uma cachorra da raça Pitbull na noite de ontem (22) em Araçatuba. Segundo boletim de ocorrência, a vítima ao chegar em sua casa por volta das 18h notou que o portão de entrada estava arrombado. Ao adentrar no imóvel, constatou que sua cachorra, da raça PitBull de cor branca com manchas marrom, não se encontrava mais no local. A vítima conta que os bandidos não subtraíram nenhum objeto da casa, apenas o animal.
Há câmeras nas proximidades que podem ter filmado a ação.
FONTE: AtaNews