AtaNews Publicidade 728x90
22/08/2018 às 16h35min - Atualizada em 22/08/2018 às 16h35min

Judocas das categorias de base participam de treinamento de campo em Leipzig

Atividade em parceria com a Federação Alemã de Judô reúne atletas do Brasil, Polônia, Dinamarca, Grã-Bretanha, Itália e Alemanha

CBJ
O treinamento começou na segunda-feira, 20, e vai até domingo, 26
Cinco judocas brasileiros das categorias de base da CBJ (classes Sub-18 e Sub-21) participam nesta semana de treinamento de campo internacional em Leipzig, na Alemanha, com atletas da Dinamarca, Itália, Grã-Bretanha, Polônia e da Alemanha.

Na atividade, a equipe brasileira é formada pelos sub-18 Gustavo Guimarães e Adriel Santos ao lado dos juniores Matheus Takaki, Gustavo Borsoi e Guilherme Schimidt. Eles estão sendo treinados na Europa pelo técnico da CBJ Marcus Agostinho. 

"Esse treinamento é uma parceria que fizemos com a Federação Alemã de Judô, que está oferecendo suporte com os custos da operação terrestre da nossa delegação. A proposta é dar experiência internacional a atletas jovens que terão, no mínimo, mais dois anos na base. Queremos dar rodagem a eles para desenvolvermos resultado a médio prazo", explicou Marcelo Theotônio, gestor das categorias de base da Confederação Brasileira de Judô. 

O treinamento começou na segunda-feira, 20, e vai até domingo, 26. 






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »