Prefeitura de Araçatuba vai interditar vias neste domingo para evento esportivo

Por
1 Min

Foto: Depositphotos

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que algumas vias da cidade serão interditadas, conforme a necessidade, na manhã deste domingo (22), em razão da realização de prova de pedestrianismo e ciclismo.

A largada acontecerá às 7h, defronte ao Shopping Praça Nova, com previsão de término em aproximadamente duas horas. Para a prova de pedestrianismo, o percurso inclui as avenidas Aguapeí e Carlos Pereira da Silva.

No ciclismo, os atletas utilizarão a Aguapeí, Carlos Pereira da Silva, João Cazerta e Zequinha de Abreu, seguindo até a Praça do Ciclista, no trajeto de ida e volta.

A orientação da secretaria é para que motoristas evitem essas vias durante o evento.

Crédito da imagem: https://depositphotos.com/br ↗

Leia Também
FONTE: Prefeitura Municipal de Araçatuba