Anitta explica afastamento e desmente boato sobre sua saúde

Anitta se afasta dos palcos por infecção bacteriana e nega relação com cirurgia estética recente. Assessoria esclarece quadro e confirma tratamento

Por Luigi Civalli-
2 Min

Foto: Divulgação/TV Globo

Anitta precisou cancelar a participação em um evento previsto para este fim de semana, em Campina Grande. De acordo com a própria cantora, o motivo foi uma infecção bacteriana identificada nos últimos dias, que exige tratamento com antibióticos intravenosos.

A artista revelou o quadro por meio de seu canal de mensagens com fãs e afirmou estar otimista com a recuperação. “Eu tô com uma infecção bacteriana severa, bem complicada, que já estava há alguns dias, mas eu tinha certeza absoluta que até hoje eu estaria bem”, disse. Ela ainda tranquilizou os seguidores: “Está tudo sobre controle, mas o tratamento é lento. Eu sei que vai ficar tudo bem, que eu tenho a torcida de vocês”.

Logo após o anúncio, surgiram especulações nas redes sociais associando a infecção a uma cirurgia plástica feita nos Estados Unidos. A assessoria de Anitta, no entanto, negou qualquer relação entre o quadro clínico e procedimentos estéticos recentes.

“A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas”, destacou o comunicado oficial. A nota ainda esclareceu que a cantora passou, sim, por uma intervenção estética, mas seguiu normalmente com sua agenda após a alta médica.

Nos últimos dias, Anitta gravou campanhas publicitárias em São Paulo e também esteve em estúdio. Segundo sua equipe, ela continua acompanhada por profissionais e apresenta sinais de melhora.

 

 

 

FONTE: https://ofuxico.com.br/noticias/anitta-explica-afastamento-e-desmente-boato-sobre-sua-saude/