AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2018 às 15h12min - Atualizada em 21/08/2018 às 15h12min

Município e empresas coordenam projeção de Araçatuba no turismo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na terça-feira (14), uma equipe da Secretaria Municipal de Turismo (SMT) de Araçatuba se reuniu com representantes de empresas e organizações voltadas ao turismo, com o intuito de desenvolver ações para divulgação de eventos no município.

A equipe definiu, junto ao presidente do Clube de Paramotor de Araçatuba, Claudemir Antonio Carlos, os acertos finais para o Encontro Internacional de Paramotores a ser realizado de 7 a 9 de setembro, em Araçatuba.

Cicloturismo também foi um dos assuntos da reunião, tema desenvolvido junto a Oscar da Silva Júnior, gerente da Roda Livre Bicicletas. A proposta é inserir roteiros e eventos no calendário e mapa turístico da cidade.

No ramo de parques aquáticos, foram discutidas com o diretor do Hot Planet Thermas Park, José Manoel de Campos Silva, estratégias para ampla divulgação da infraestrutura e serviços do recente empreendimento.

‘Temos que divulgar ao máximo o que Araçatuba oferece de opções turísticas. A iniciativa privada tem representado a grande força fomentadora da atratividade à nossa região, hoje consolidada por essas empresas, parques e organizações esportivas e de lazer. A Prefeitura reconhece a projeção que a cidade tem tido, nos mapas turísticos do estado e do país, e é apoiadora do desenvolvimento regional através do trabalho colaborativo, que integra os esforços da administração pública, das empresas e de cada cidadão que quer ver nossa cidade cada vez melhor”, justifica a secretária municipal de Turismo e de Cultura, Tieza Lemos Marques.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »