AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2018 às 14h50min - Atualizada em 21/08/2018 às 14h50min

Fundo Social abre inscrições para artesãos que queiram participar da Feira da Uva e do Mel

Assessoria de Imprensa
Artesões interessados em participar da Feira da Uva e do Mel podem se inscrever até a próxima quinta-feira no Fundo Social de Solidariedade. ( Foto: Divulgação)
O Fundo Social de Solidariedade de Jales está com inscrições abertas para artesões que tenham interesse em participar da 13º edição da Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales, programada para acontecer nos dias 31 de agosto (sexta-feira), e 1º de setembro (sábado). O evento vai acontecer em novo local, na Praça Dr. Euphly Jalles.

Os artesãos que queiram expor e vender seus produtos artesanais durante o evento devem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Jales até a próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, para realizar a inscrição. As vagas serão limitadas em função do espaço físico.

O Fundo Social fica localizado na Rua Seis, nº 2338. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.
 
A FEIRA

A tradicional Feira do Agronegócio da Uva e do Mel de Jales dará a oportunidade aos viticultores e produtores de mel de apresentarem suas produções. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Jales, com o apoio da Câmara Municipal de Jales, Prefeitura e Câmara Municipal de Urânia, Secretaria da Agricultura de Jales, ETEC/Jales, FATEC (Faculdade de Tecnologia), CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica e Integral), Embrapa, Cooperativa dos Produtores Rurais. A praça de alimentação ficará sob comando do Rotary Club Grandes Lagos de Jales.

Na sexta-feira, das 10 horas às 13 horas serão recebidas as caixas de uva para a exposição. Às 14h ocorre o julgamento das caixas. Das 14h30 às 17h30 o projeto GURI se apresentará. Às 19h30 está marcada a abertura oficial do evento e às 20 horas o Grupo Catira apresenta uma das danças típicas caipiras. Logo após, o grupo Todoroki Taikô leva a cultura japonesa para a feira. Para finalizar a noite, às 21 horas haverá sorteio de brindes aos viticultores participantes.

No sábado, às 10 horas, a Orquestra Sinfônica Municipal de Jales faz a abertura do segundo dia de exposição das caixas de uvas. Às 14 horas, novamente o projeto GURI se apresenta. À noite, às 19 horas será feita a entrega da Premiação das caixas classificadas. Às 20h30 o grupo da Terceira Idade se apresenta e com grande estilo. E para finalizar, terá sorteio de brindes aos viticultores participantes e venda das caixas de uva em exposição à população.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »