AtaNews Publicidade 728x90
21/08/2018 às 08h27min - Atualizada em 21/08/2018 às 08h27min

Projeto esportivo ganha vestiários em campo cedido pela Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A parceria público-privada tem dado certo para diversas modalidades esportivas em Araçatuba. Recentemente, a Prefeitura concedeu um campo de futebol, que fica ao lado da Avenida João Arruda Brasil. para que a Equipe Sambagole cuide do espaço e utilize em benefício de crianças e adolescentes para prática de futebol.

Neste sábado (18), foram inaugurados os vestiários do local, que tiveram um investimento de R$ 30 mil em materiais de construção. A obra foi feita com a ajuda dos pais de alunos e comunidade.

A iniciativa do Projeto surgiu pelo presidente da equipe Sambagole, Reinaldo Camilo Neto (Naldão), que já se dedicava ao projeto anteriormente, através do Grêmio Recreativo Nestlé e precisava de um local para ampliar o atendimento às crianças. Hoje são atendidos cerca de 300 crianças de 5 a 15 anos.

Naldão explicou a importância do Projeto e das ampliações que pretende fazer no local. “O projeto contempla salas multiuso, sala de informática, sala de odontologia e sala de administração. A previsão é de que fique pronto em três anos”.

Estavam presentes o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni; o chefe de Gabinete e secretário de Comunicação, Deocleciano Borella Jr., e o vereador Dr. Jaime José da Silva.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »