AtaNews Publicidade 728x90
20/08/2018 às 14h38min - Atualizada em 20/08/2018 às 14h38min

A atriz, junto com Giovanna Antonelli, participou da inauguração da casa mais doce de São Paulo

Érika Januza marca presença na Casa Doce Flormel e conta seu segredo para manter a dieta

Assessoria de Imprensa
Neste domingo, o bairro de Pinheiros em São Paulo ficou mais delicioso com a inauguração da Casa Doce Flormel, uma experiência única para conhecer de perto a história e os produtos da marca líder em snacks e sobremesas saudáveis no Brasil. E para a grande estreia, a atriz global Érika Januza junto com Giovanna Antonelli e as influenciadoras Lu Ferreira e Karina Millanesi marcaram presença e ainda participaram de uma oficina de receitas exclusiva.

Durante o evento, Érika, que já se dizia consumidora fiel da marca, se divertiu contando sobre seu fascínio por doces e seu segredo para enganar aquela vontade que aparece depois do almoço e nos momentos de estresse "Amo doces e eu, que sou mineira, fui criada numa casa em que sempre tinha sobremesas como doce de abóbora depois das refeições, mas sabe qual o meu truque? Sempre que sinto esse desejo, eu escovo os dentes que passa" diz a mais nova participante da Dança dos Famosos do programa do Faustão na rede Globo.

 


A Casa, que ficará aberta ao público gratuitamente de 23 a 26 de agosto, oferece ambientes temáticos, degustação de produtos, bombons gigantes, oficinas e ainda conta com uma sala secreta sobre o ingrediente único da Flormel: a Taumatina, uma proteína vegetal que adoça até 3.000 vezes mais que o açúcar comum.



Serviço: Casa Doce Flormel
Data: 23 a 26 de agosto (quinta-feira a domingo)
Endereço: Rua Lisboa, 493 - Pinheiros.
Horários de funcionamento da casa: 12h30 às 20h
Programação (Oficinas):
- 13h às 14h - Aprenda novas receitas saudáveis com o chef Rodrigo Albano.
- 17h30 às 18h - Montagem de marmitas e lancheiras com a nutricionista da Flormel Lara Taranto.


 
Sobre a Flormel
A Flormel é líder nacional na categoria de sobremesas zero adição de açúcares no Brasil. Fundada em Franca (interior de São Paulo) em 1987, a marca está presente em mais de 15 mil pontos de venda de todo o Brasil apostando em 'doces para quem quer doces de verdade'. O portfólio da Flormel possui mais de 80 produtos entre doces, chocolates, snacks diversos com opção salgada produzidos a partir das mais rigorosas técnicas de segurança - o resultado é uma empresa inovadora que armazena em seu portfólio lançamentos de vanguarda como a 1ª paçoca zero adição de açúcares, a 1ª barra com as únicas 3 castanhas brasileiras: Baru, Caju e Pará, a 1ª empresa a ter uma linha de cremes de avelã e cacau zero adição de açúcares, 1ª linha de doces adoçados com Taumatina - uma proteína vegetal, capaz de adoçar até 3000 vezes mais que o açúcar (sacarose), além de ter sido pioneira em lançar uma linha de crispy de grão de bico assado no Brasil.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »