AtaNews Publicidade 728x90
20/08/2018 às 14h38min - Atualizada em 20/08/2018 às 14h38min

Viaduto recebe nome de advogado que lutou pelos direitos humanos na cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Prefeito Clodoaldo Gazzetta, o vice-prefeito, Toninho Gimenez, participaram neste domingo, 19/08, da nomeação do viaduto sobre a linha férrea, entre os quarteirões 05 e 06 da Rua Araújo Leite.

O viaduto foi denominado de Assis Moreira Silva Júnior, advogado falecido em 2014. Assis lutou pelos direitos humanos na cidade, foi conciliador do Tribunal de Justiça de São Paulo e Tribunal Regional Federal, da 3ª Região. Foi presidente e fundador da Comissão da Diversidade Sexual da Subseção de Bauru e da Comissão de Direito Homoafetivo e Diversidade Sexual do Instituto Brasileiro de direito da família em Bauru. A homenagem foi indicação do vereador Marcos de Souza.

Também participaram do evento a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lázara Gazzetta e a vice-presidente do Fundo Social, Rosangela Gimenez e o secretário do Meio Ambiente, Sidnei Rodrigues, o vereador Marcos de Souza, o presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, Leandro Douglas Lopes, e familiares do homenageado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »