AtaNews Publicidade 728x90
17/08/2018 às 10h04min - Atualizada em 17/08/2018 às 10h04min

Prefeito recebe empresários que devem gerar cerca de 200 novos empregos em Ribeirão Preto

Supermercado a varejo está sendo construído no Alto do Ipiranga

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu em seu gabinete, no palácio Rio Branco, o grupo de empreendedores que vieram de Sertãozinho para investir na cidade. O supermercado já está sendo instalado no Alto do Ipiranga, na rua Javari.

De acordo com o presidente da empresa, Antônio de Lima Silva, o empreendimento deverá gerar em torno de 200 empregos. “No início de setembro já começaremos a selecionar nossa equipe. Entre os profissionais que buscamos estão; atendente, açougueiro, padeiro, operador de caixa, fiscal de patrimônio, empacotador entre outros”, explicou.

Ribeirão Preto vem recuperando a retomada de vagas de emprego gradualmente. No último levantamento, em junho, o Caged apontou que no primeiro semestre de 2018  foram contratadas 2.408 pessoas em Ribeirão Preto.

No mesmo período de 2017, o número era de apenas 125. “Dinamismo para economia, renda e um cenário que possibilita a geração de mais empregos para os ribeirão-pretanos, um estimulo ao empreendedorismo da cidade”, ressaltou o chefe do executivo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »