Pacientes do PS da Santa Casa são surpreendidos com caixas de bombom em ação solidária da Páscoa
Nestes sábado e domingo, crianças em atendimento de urgência e emergência na Santa Casa de Araçatuba são surpreendidas com a entrega de caixas de bombom em comemoração à Páscoa. A distribuição prossegue neste domingo e faz parte da “Páscoa Solidária”, ação voluntária realizada pela Academia Class Prime que arrecadou os chocolates junto aos alunos. A campanha arrecadou 86 caixas de bombom, que foram distribuídas prioritariamente para crianças em observação na ala Pediátrica do Pronto-Socorro. A quantidade também foi suficiente para entregar a pacientes adultos, que receberam diretamente ou através de seus acompanhantes.
O médico emergencista Silvio Bianco, coordenador do Pronto-Socorro da Santa Casa, explicou que o objetivo da ação foi levar um pouco da alegria da Páscoa aos pacientes.
Leia Também- Em seu novo filme, Jackie Chan assume o papel de quem provavelmente é o maior astro das artes marciais de todos os tempos: Jackie Chan!
- Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária
- União Barbarense e Paulista vencem em casa e conquistam o acesso