AtaNews Publicidade 728x90
15/08/2018 às 15h06min - Atualizada em 15/08/2018 às 15h06min

Gato adotado por artista de rua gosta de passear dentro de mochila

O artista nasceu na cidade de Rosário e já passou por cidades da Bolívia, Paraguai, Chile e Uruguai junto com dois companheiros

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Divulgação
O simpático gatinho laranja carinhosamente chamado de Catuaba é uma carinha conhecida nas ruas de Florianópolis (SC). Ele é comumente visto passeando dentro da mochila de seu tutor enquanto espia a rotina frenética da capital.



Catuaba foi adotado pelo artista de rua argentino Koko recentemente e se tornou seu companheiro para todas as horas. “Eu o achei na Fortaleza da Barra da Lagoa [na capital] há três meses, faminto, cheio de pulgas e chorando muito. Me apaixonei por ele, dei comida e água, vacinei, dei banho e anti-pulgas. Dentro do ônibus ele fica na minha mochila, senão, ao ar livre”, contou em entrevista ao G1.

O artista nasceu na cidade de Rosário e já passou por cidades da Bolívia, Paraguai, Chile e Uruguai junto com dois companheiros também artistas. Ele afirma que não pretende se separar do gatinho e o levará para onde for. “Nossa próxima parada deve ser Rio de Janeiro e a Bahia. Catuaba vai com a gente, claro”, disse.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »