AtaNews Publicidade 728x90
15/08/2018 às 14h45min - Atualizada em 15/08/2018 às 14h45min

RioPreto Shopping recebe " contato2: marte, planeta vermelho"

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Riopreto Shopping coloca em pauta as curiosidades ufológicas com a exposição "Contato 2" de 18 a 26 de agosto na Praça 1 de Eventos. Realizado pela Cyrco Comunicação, o evento vai explorar o tema midiático mundial do momento: Marte, o quarto planeta do sistema solar.
 
O público poderá conhecer detalhes desse planeta que ganhou nas últimas semanas destaque na imprensa do mundo inteiro e também imagens do livro "Marte e a Verdade Encoberta" do escritor Marco Antonio Petit, que estará no dia do lançamento para a palestra sobre o planeta vermelho e mais algumas passagens sobre o tema ufologia. A palestra será às 10h30, no dia 18, sábado.
 
Segundo o publicitário Cyrineu Massucatto Junior, organizador do evento, Petit é um dos maiores nomes do segmento no mundo. Após a palestra Marco Antonio Petit estará autogrando seu livro ao lado do "photospace" caracterizado com a famosa "Área 51".
 
Na primeira versão, realizada há quatro anos também no Riopreto Shopping, a exposição destacou o caso da abdução do catanduvense Onilson Pátero juntamente com palestra proferida por Lourney Faria Pires.
 
Marco Antonio Petit


 
Nasceu em maio de 1957, ano do lançamento do primeiro satélite artificial. Começou a investigar o fenômeno UFO em 1975, apesar de seu interesse pelo assunto desde sua infância.  Em 1979, ao proferir sua primeira conferência, foi premiado no I Encontro Nacional de Teses Ufológicas, realizado na cidade do Rio de Janeiro, ao apresentar um trabalho que relacionava os discos voadores com à origem da humanidade.
 
Seus trabalhos e conferências, apresentados em vários congressos internacionais deram origem a mais de 150 matérias, ou citações nos principais jornais do país (O Globo, Jornal do Brasil, Correio Brasiliense, Estado de Minas, Folha de São Paulo, etc), além de participações como entrevistado nos mais importantes programas da TV brasileira (Fantástico, Sem Censura, Globo Repórter, Programa do Jô, etc), e hoje na série "Arquivos Extraterrestres", apresentada pelo canal internacional History Channel, onde é presença constante.
 
Coeditor da revista UFO, foi um dos criadores da campanha "UFOs – Liberdade de Informação, Já", que permitiu a liberação de milhares de páginas de documentos oficiais sobre a presença dos UFOs dentro do espaço aéreo do país, antes classificados dentro da área sigilosa da Força Aérea Brasileira.
 
É membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos, responsável por essa campanha. Foi recebido oficialmente, inclusive, dentro do Ministério da Defesa, fato sem paralelo na história da Ufologia Mundial, com outros líderes do movimento, para tratar do fim do sigilo militar sobre a realidade do fenômeno UFO.
 
Escritor consagrado é autor dez  livros, incluindo "Marte - A Verdade Encoberta", que estará sendo autografado por ele logo após sua conferência sobre o mesmo tema no local do evento, em São José do Rio Preto.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »