15/08/2018 às 11h37min - Atualizada em 15/08/2018 às 11h37min

​PM prende pintor por tráfico e porte de arma no bairro Manoel Pires

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um pintor de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (14) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Araçatuba. A prisão ocorreu na avenida Dois de Dezembro, no bairro Manoel Pires.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento, no momento em que avistaram um indivíduo saindo de um terreno baldio em atitude suspeita indo em direção a um veículo que estava estacionado em frente.

Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz jogou dois pinos de cocaína no chão, sendo feito abordagem do pintor e do motorista de 27 anos. Em revista, nada de ilícito foi encontrado com eles. 

O pintor ao ser indagado declarou que iria usar os pinos juntamente com o condutor do carro. Em seguida, informou que no terreno havia mais drogas escondidas, onde os policiais localizaram 17 pinos de cocaína no interior de uma caixa de cigarros, embaixo de folhas de plantas.

Em conversa com o motorista, este relatou que se dirigiu até o local com o intuito de comprar drogas do pintor.

Diante disso, o pintor admitiu a venda de entorpecentes, confessando ainda já ter vendido três pinos de cocaína naquela noite.

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde localizaram um revólver calibre 32, sem numeração, municiado com quatro cartuchos íntegros.

Foi dada voz de prisão ao pintor e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia. O motorista foi ouvido e liberado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »