AtaNews Publicidade 728x90
15/08/2018 às 11h21min - Atualizada em 15/08/2018 às 11h21min

Agenda Iguatemi Rio Preto

De 13 a 19 de agosto de 2018

João Vitor Barros
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Iguatemi Beer Fest

O melhor festival de cervejas artesanais de Rio Preto e região está de volta para sua 5ª edição. O Iguatemi Beer Fest acontece nesta sexta-feira (17) e sábado (18), reunindo dezenas de estilos de cervejas das melhores cervejarias do Brasil, música e descontração. O evento, com entrada gratuita, acontece no Deck da Figueira do Iguatemi Rio Preto. Além de diversos chopes engatados nas torneiras e das cervejas especiais, o evento terá espaço de alimentação, com Outback Steakehouse, Texans Burguers e Melting Burgers, e espaço kids para quem for curtir com a família. O Iguatemi Beer Fest traz ainda uma agenda de atrações musicais para os dois dias do evento.

Iguatemi Beer Fest

Datas e horários:

sexta-feira, 17 de agosto, das 18h às 22h
sábado, 18 de agosto, das 12h às 22h

Shows:
Sexta- feira, 17 de agosto
18h – Zac Mônico
21h – Rock Page
Sábado, 18 de agosto
15h – Adriano Amêndola e Fernando Freitas
19h – Blues Custom
21h – Johnnie Rock
Local: Deck da Figueira – Iguatemi Rio Preto
Entrada gratuita
 
Festeja – ponto de vendas exclusivo do lote promocional
O melhor festival de música do Brasil está de volta a São José do Rio Preto. A edição 2018 do Festeja está confirmada para o dia 17 de novembro, no recinto de exposições. O Iguatemi Rio Preto será ponto de vendas exclusivo do lote promocional. Apenas no domingo (19) e na segunda-feira (20), o público poderá comprar os convites para o festival com antecedência, no quiosque montado no Piso Térreo do shopping. O ponto de vendas permanecerá no empreendimento até o dia do evento, vendendo os convites para os espaços do Festeja.

Festeja 2018 – ponto de vendas exclusivo do lote promocional

Datas e horários:

Lote promocional: domingo, 19 (das 11h às 20h), e segunda-feira, 20 de agosto (das 10h às 22h)
Convites: até 17 de novembro
Local: Quiosque Festeja – Piso Térreo 
 
Exposição Claudia Cabral por Aguinaldo Gonçalves
A artista plástica Claudia Cabral mostra a trajetória de seu diversificado trabalho por meio da transversalidade entre a pintura e a leitura técnica e poética do crítico de arte Aguinaldo Gonçalves, no Espaço Cultural Iguatemi. A exposição faz parte do projeto Transversalidade na Arte, parceria entre o shopping e o Núcleo de Economia Criativa da Acirp.

Claudia Cabral por Aguinaldo Gonçalves
Período de realização: até 29 de agosto
Horário: durante o funcionamento do shopping
Local: Espaço Cultural – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
Visitação gratuita
 
Mostra I’Casa 2018
A Mostra I’Casa 2018 continua com uma agenda intensa de eventos em seus ambientes. A terceira edição da mostra traz as tendências do mercado de arquitetura e decoração para o público. São 12 espaços diferentes com projetos arquitetônicos preparados exclusivamente por 20 arquitetos renomados, nos pisos Superior e Térreo do Iguatemi Rio Preto. A visitação é gratuita e segue até o dia 16 de setembro.

I’Casa – 3ª Mostra de Arquitetura e Decoração no Iguatemi Rio Preto
Data: até 16 de setembro de 2018
Horário: durante os horários de funcionamento do Iguatemi Rio Preto – segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Iguatemi Rio Preto – Piso Superior (em frente ao O Boticário) e Piso Térreo (ao lado do Madero)
Visitação Gratuita
 
Feira do Livro
A Feira do Livro organizada pela Livraria Leitura no Iguatemi Rio Preto continua. O evento tem o objetivo de estimular o hábito da leitura, principalmente entre as crianças, e despertar a paixão pelos livros. O espaço, no Piso Superior do shopping, tem mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis com preços a partir de R$ 5,00. As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade.
Feira do Livro
Data: até 31 de agosto
Horário: durante os horários de funcionamento do shopping
Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto
 
Domingo é Dia de Teatro – As Aventuras de Sininho
No espetáculo deste Domingo é Dia de Teatro, no Iguatemi Rio Preto, Sininho, uma fada travessa que nasceu com um dom com o qual não se identifica, precisa aprender o verdadeiro valor dele para trazer de volta a primavera. O encanto e a diversão estão garantidos.
Domingo é Dia de Teatro
Espetáculo: As Aventuras de Sininho
Data: domingo, 19 de agosto
Horário: 16h
Local: em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »