Simone Mendes recebe dois discos de ouro e esgota ingressos em Lisboa
Simone Mendes recebeu na noite de ontem dois Discos de Ouro em Portugal pelos singles Dois Fugitivos e Dois Tristes
Simone Mendes recebeu na noite de ontem dois Discos de Ouro em Portugal pelos singles Dois Fugitivos e Dois Tristes, cada um ultrapassando a marca de 1.250.000 streams no país.
A celebração veio em grande estilo: seu primeiro show em Lisboa teve ingressos esgotados, comprovando a força de sua música entre os portugueses. A consagração em terras lusitanas já havia começado no ano passado, quando Erro Gostoso também lhe rendeu um prêmio no país.
Agora, as apresentações em 2025 marcam o retorno da artista à Europa, após turnê esgotada no ano passado, onde foi ovacionada e consolidou sua popularidade além das fronteiras brasileiras.
Neste sábado, 15 de fevereiro, Simone Mendes segue para mais um show especial em Porto.
FONTE: https://ofuxico.com.br/noticias/simone-mendes-recebe-dois-discos-de-ouro-e-esgota-ingressos-em-lisboa/