UBS de Guararapes abrirá neste sábado,15, para pacientes com sintomas de dengue

Por
1 Min

Neste sábado (15), a UBS Dr. Norman Storto (Postão) ficará aberta no período das 7h30 às 12h30.

Visando desafogar as demandas do Pronto Socorro, o atendimento será para o paciente que estiver com sintomas de dengue. A UBS está estruturada com sala de hidratação (soro), médico e equipe de enfermagem.

Segundo o boletim epidemiológico, Guararapes registrou, no período de 1º de janeiro a 12 de fevereiro, 512 casos de dengue.

Os sintomas da dengue são: febre alta, dor de cabeça intensa, dor no corpo, dor atrás dos olhos, mal-estar, manchas vermelhas na pele e falta de apetite.

FONTE: https://www.guararapes.sp.gov.br/