AtaNews Publicidade 728x90
10/08/2018 às 14h33min - Atualizada em 10/08/2018 às 14h33min

Pauta da 23ª sessão ordinária traz dois itens

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
Os vereadores da Câmara de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (13/8), a partir das 19h, para analisar e votar dois itens da Ordem do Dia da 23ª sessão ordinária do ano.

Uma das matérias da pauta é o projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora, que homenageia integrantes da área de segurança pública do município. A proposta busca reconhecer as atividades de 13 profissionais da área, indicados pelas corporações em que atuam, que se destacaram no exercício da profissão.

Em segunda discussão, o Plenário vai discutir uma mudança no Regimento Interno, apresentada pelo vereador Arlindo Arlindo Araújo (PPS). De acordo com o projeto de resolução, o pedido de adiamento de discussão e votação de projetos nas sessões poderá ser feito por outro parlamentar, caso o autor não esteja presente no momento da discussão ou votação da matéria.

No Pequeno Expediente, fase da sessão em que os parlamentares abordam assuntos de livre escolha, podem usar a tribuna os vereadores Dr. Almir (PSDB), Dunga (DEM), Arlindo Araújo e Beatriz (Rede).

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital); pela TV Birigui (Canal 19 em sinal aberto); pelo Canal do Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site; e pelas Rádios Cultura AM 1.340 kHz e Viva FM 106,7 MHz.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »