Adolescentes flagrados conduzindo carro furtado são apreendidos pela PM
Na noite deste sábado (8), dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, após serem flagrados conduzindo um carro furtado, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.
O veículo foi localizado pelos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no bairro Jardim Esplanada, após o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informar uma denúncia sobre indivíduos que estariam com o veículo.
Na abordagem, foi constatado que o motorista e passageiro eram menores de idade. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e liberada após o registro da ocorrência. O carro recuperado foi devolvido ao proprietário.
Leia Também- Simone Mendes faz cirurgia no rosto e mostra cicatriz
- PF e BPFRON realizam a prisão de homem por tráfico de drogas
FONTE: Agência de Notícias da PMESP