Drogas, munições e arma de fogo são apreendidas pela PM em Auriflama/SP

Por
1 Min

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, durante uma abordagem realizada em Auriflama/SP, na manhã de ontem (29).

Uma denúncia de venda de entorpecentes levou os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior até a casa do criminoso, no bairro Jardim Santa Maria.

No local, a PM apreendeu porções de cocaína, balanças de precisão, mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma réplica de arma de fogo, munições de diferentes calibres e uma pistola .9mm.

O criminoso foi conduzido à Polícia Civil e permaneceu preso.

FONTE: Agência de Notícias da PMESP