09/08/2018 às 14h19min - Atualizada em 09/08/2018 às 14h19min

​Dupla é presa pela Força Tática, por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

AtaNews
Foto: Força Tática
Na noite de ontem (08) dois serventes de 23 e 38 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. As prisões ocorreram na avenida Dois de Dezembro, no bairro Aeroporto.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Rosele por volta das 23h, no momento em que foram abordados por um senhor, o qual informou que ao passar pela avenida Dois de Dezembro, dois indivíduos o abordaram e lhe ofereceram droga para comprar.

Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram a dupla conversando com o motorista de um veículo Ford/Fiesta de cor preta, que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente, não sendo possível alcançá-lo.

Abordado, foi encontrado com os acusados, 34 pinos de cocaína, seis porções de cocaína, a quantia de R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular. Indagados, afirmaram estarem desempregados e por isso decidiram vender drogas.

 Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos serventes, sendo conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »