Tutor deixa cachorro trancado no carro para passear de teleférico em Balneário Camboriú (SC)

Por
1 Min

Foto: Divulgação PM/ND

Nessa terça-feira (17), a Polícia Militar de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos na avenida Atlântica, área nobre da cidade. Lá, os policiais perceberam que um cachorro estava trancado no carro de modelo Toyota Hilux, com todos os vidros fechados. A PM chegou a fazer uma tentativa de contato com o proprietário do automóvel, mas sem sucesso. Então, foi necessário arrombar o carro para a retirada do animal. Ainda segundo o relato policial, após tirarem o cão, o proprietário do carro chegou, alegando que havia saído para passear no teleférico. Por isso, foi levado à delegacia.
FONTE: ANDA