AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2018 às 14h05min - Atualizada em 06/08/2018 às 14h05min

Prefeitura Municipal de Pereira Barreto oferece oficina de jogos teatrais para músicos neste mês

Inscrições poderão ser feitas no Centro Cultural da Vila Marão até esta semana.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e a POIESIS - Oficinas Culturais irão realizar, de 14 a 18 de Agosto, a oficina de jogos teatrais para músicos. A oficina será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, das 17h às 21h. Os interessados deverão fazer suas inscrições no Centro Cultural da Vila Marão, localizado à rua Guanabara, nº 2135, até o dia esta sexta-feira (10).
 
Ao todo serão 40 vagas para a oficina, voltada para os profissionais da música, maiores de 16 anos, e a oficina tem o intuito de desenvolver a percepção e a espontaneidade do músico, potencializando sua relação com o público e outras possibilidades de relacionarem-se com seus corpos através de jogos de reconhecimento, improvisação e integração.
 
A oficina será ministrada pela atriz e diretora Amanda Stahl. Amanda é formada em Licenciatura em Teatro pela UNESP, Direção teatral pela SP Escola de Teatro e Artes dramáticas pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas. Em 2016 dirigiu a peça Réquiem, pela Cia. Façamos Assim, de São Bernardo do Campo, contemplada pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) LGBT 2015, onde atua até o momento.
 
No mesmo ano também dirigiu e atuou na leitura dramática do texto “Eu Matei Minha Mãe”, de Marcelo Oriani, no projeto de leituras do coletivo “Malditos Dramaturgos!”. Circulou, também, com a peça infanto-juvenil “Tem Doce”, da Cia. Uma das Três, de Santo André, contemplada pelo ProAC Circulação 2015. Já teve trabalhos orientados por Alexandre Dal Farra, Kiko Marques e Lili Monteiro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »