AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2018 às 13h45min - Atualizada em 06/08/2018 às 13h45min

Garotinho de 6 anos ajuda a salvar mais de mil cachorros que seriam sacrificados

O menino e sua mãe fundaram o "Project Freedom Ride", que ajuda a resgatar animais de abrigos superlotados e procura novos lares para eles.

AtaNews
Foto: Reprodução/Instagram
A história do garoto Roman McConn, de apenas 6 anos, é um claro exemplo de amor e cuidado aos animais. Ao lado de sua mãe, ele já ajudou a salvar mais de mil cachorros, que seriam sacrificados. Tudo começou quando eles adotaram Luna, que estava há muito tempo em um abrigo do Texas, nos EUA, e seria submetida à eutanásia.

Com o objetivo de ajudar outros animais na mesma situação de Luna, Roman e sua mãe, Jennifer McConn, começaram a percorrer abrigos e incentivar a adoção de animais fazendo vídeos e postagens nas redes sociais para mostrar os cachorrinhos que precisavam de um novo lar.

Durante ação, a família precisou se mudar para Washington e levaram com eles 31 cachorros. O resultado foi positivo e eles conseguiram um lar para cada animal. Foi aí que nasceu o “Project Freedom Ride”, que ajuda a resgatar animais de abrigos com superlotação e procura novos lares.

O pequeno Roman é quem mais ajuda a divulgar o projeto. Além de vídeos nas redes sociais, falando sobre as características dos cachorros, como idade e raça, ele também telefona para para famílias interessadas em adoção.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »