03/08/2018 às 15h06min - Atualizada em 03/08/2018 às 15h06min

​DISE apreende adolescente infrator por tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) apreendeu na noite de quinta-feira (02) um estudante de 17 anos por tráfico de drogas, na rua Eurico Rosa Júnior, no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo estava comercializando drogas na rua Eurico Rosa. 

Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram o estudante sentado em uma cadeira em frente a um bar, sendo que a todo o momento ele se aproximava de carros e motos, em seguida se dirigia até um terreno baldio, abaixava, pegava algo, voltava e entregava aos condutores.

Em certo momento, ao notar a presença da viatura, o menor dispensou uma sacola pelo chão contendo a quantia de R$ 900 em dinheiro. Em poder dele, ainda foi encontrado um aparelho celular.

Durante buscas pelo terreno baldio, os policiais localizaram um saco plástico contendo 51 pinos de cocaína. Ao ser indagado, confessou propriedade do dinheiro, porém nada declarou sobre a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao estudante e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »