02/08/2018 às 11h07min - Atualizada em 02/08/2018 às 11h07min

Servente é preso pela PM, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (01) um servente de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Áurea de Oliveira dos Santos, no bairro Água Branca II.

Conforme boletim de ocorrência, a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) já possuíam informações sobre a realização de tráfico de drogas no local e com isso, foi solicitado mandado de busca. 

No local, avistaram três indivíduos em frente à uma residência e ao notarem a presença dos policiais, um dos rapazes saiu em fuga para o quintal, dispensando algo em cima do muro, sendo abordado em seguida.

Em poder do servente, foi encontrado uma porção de maconha embalado em plástico filme e um aparelho celular. Indagado sobre o que havia dispensado, o indivíduo confirmou que se tratava de outras porções de maconha.

Ao verificarem, os policiais constataram que se tratava de uma sacola contendo 26 porções de maconha, embaladas individualmente.

Em seguida, o rapaz informou que em sua casa havia mais porções.

Durante buscas pelo quarto do servente, foram localizadas mais 17 porções de maconha, a quantia de R$ 83 em notas diversas, uma tesoura e três rolos de plástico filme.

Indagado novamente, confessou o comércio de drogas.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
-
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »