AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2018 às 10h47min - Atualizada em 02/08/2018 às 10h47min

Araçatuba é sede do 11º Congresso Nacional da Bioenergia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Dilador Borges representou a Prefeitura de Araçatuba, nesta terça-feira (1º), na abertura do 11° Congresso Nacional de Bioenergia promovido pela Udop (União dos Produtores de Bioenergia).

O evento, que ocorre na Unip (Universidade Paulista), trouxe aos participantes conceitos de gestão, tecnologias, sistemas de produção aplicáveis ao dia a dia das usinas e de empresas que prestam serviços para o segmento, inovações tecnológicas, debates políticos e técnicos sobre o tema.

Participaram do painel de autoridades Arnaldo Jardim, deputado federal e presidente da Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético; Evandro Gussi, deputado federal; Aurélio Amaral, diretor da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis); José Mauro Coelho, diretor da EPE (Empresa de Pesquisa Energética.); Plínio Nastari, membro da sociedade civil no CNPE (Conselho Nacional de Politica Energética) e presidente da Consultoria Datagro; Amaury Eduardo Pekelman, vice-presidente de Relações Institucionais da Atvos; João Alberto F. de Abreu, vice-presidente Executivo de Etanol, Açúcar e Bioenergia da Raízen e Celso Torquato Junqueira Franco, presidente da UDOP.

O congresso conta com salas nas áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Automotiva; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da sala RenovaBio. O evento tem continuidade na quinta-feira (2).

Também houve a posse da nova presidência da Udop, que aconteceu durante o debate “RenovaBio – do Sonho à Realidade”. Para o biênio 2018/2020, foram eleitos Amaury Pekelman para o mandato de presidente da entidade; diretor secretário, Hugo Cagno Filho; diretor tesoureiro, Luiz Carlos Corrêa Carvalho; suplentes de diretoria e membros dos conselhos deliberativo e fiscal para o novo mandato. Antonio Cesar Salibe, presidente executivo da UDOP, continuará exercendo sua função junto à nova diretoria.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »