Arapark Zona Azul encerra atividades em Araçatuba nesta quarta-feira
Os clientes com saldo disponível no APP Digipare podem solicitar o estorno.
A sede da Arapark Zona Azul permanecerá em funcionamento até o dia 20 de novembro de 2024, em horário comercial, à disposição dos clientes para esclarecimentos e dúvidas.(Divulgação)
A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou uma nota na noite desta terça-feira (15), comunicando que o contrato com a empresa Arapark Zona Azul será encerrado nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2024. A prefeitura informa que o contrato havia sido mantido por força de uma decisão liminar obtida pela empresa, que garantiu sua continuidade durante o trâmite de uma ação judicial.
"Com o litígio agora resolvido, a Prefeitura dará início a um novo estudo para abertura de um processo licitatório visando à contratação de uma nova gestão para o serviço de estacionamento rotativo", informa a nota. A Arapark Zona Azul também divulgou uma nota de esclarecimento e agradecimento.
Confira a nota na íntegra:
“A Arapark Zona Azul informa que, a partir desta data, encerra suas atividades no município de Araçatuba. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os clientes que utilizaram o sistema rotativo ao longo dos últimos 10 anos. Nesse período, evoluímos tecnologicamente para oferecer maior conforto e praticidade na aquisição de tíquetes. Foram mais de cinco mil usuários diários e sessenta mil clientes cadastrados em nosso aplicativo Digipare. Acreditamos que o uso democrático das vagas de estacionamento não apenas promove comodidade aos motoristas, mas também contribui para a mobilidade urbana e para a sustentabilidade ambiental. Nossa gratidão se estende aos comerciantes parceiros que, com seu apoio constante, ajudaram a desenvolver um sistema mais ágil e humanizado, sempre voltado para atender às necessidades de nossos clientes. Também agradecemos à Prefeitura de Araçatuba pela parceria e pelo compromisso com a melhoria contínua do serviço, bem como pela abertura à inovação tecnológica ao longo dessa jornada conjunta.
Informamos que os clientes com saldo disponível no APP Digipare podem solicitar o estorno pelo e-mail estorno@digipare.com.br. Aqueles que possuem saldo em cartões pré-pagos poderão comparecer à sede da Arapark para o saque do valor restante.
A sede da Arapark Zona Azul permanecerá em funcionamento até o dia 20 de novembro de 2024, em horário comercial, à disposição dos clientes para esclarecimentos e dúvidas.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa trajetória e nos ajudaram a construir uma Araçatuba 100% digital. OBRIGADO, ARAÇATUBA! Arapark Zona Azul."
"Com o litígio agora resolvido, a Prefeitura dará início a um novo estudo para abertura de um processo licitatório visando à contratação de uma nova gestão para o serviço de estacionamento rotativo", informa a nota. A Arapark Zona Azul também divulgou uma nota de esclarecimento e agradecimento.
Confira a nota na íntegra:
“A Arapark Zona Azul informa que, a partir desta data, encerra suas atividades no município de Araçatuba. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os clientes que utilizaram o sistema rotativo ao longo dos últimos 10 anos. Nesse período, evoluímos tecnologicamente para oferecer maior conforto e praticidade na aquisição de tíquetes. Foram mais de cinco mil usuários diários e sessenta mil clientes cadastrados em nosso aplicativo Digipare. Acreditamos que o uso democrático das vagas de estacionamento não apenas promove comodidade aos motoristas, mas também contribui para a mobilidade urbana e para a sustentabilidade ambiental. Nossa gratidão se estende aos comerciantes parceiros que, com seu apoio constante, ajudaram a desenvolver um sistema mais ágil e humanizado, sempre voltado para atender às necessidades de nossos clientes. Também agradecemos à Prefeitura de Araçatuba pela parceria e pelo compromisso com a melhoria contínua do serviço, bem como pela abertura à inovação tecnológica ao longo dessa jornada conjunta.
Informamos que os clientes com saldo disponível no APP Digipare podem solicitar o estorno pelo e-mail estorno@digipare.com.br. Aqueles que possuem saldo em cartões pré-pagos poderão comparecer à sede da Arapark para o saque do valor restante.
A sede da Arapark Zona Azul permanecerá em funcionamento até o dia 20 de novembro de 2024, em horário comercial, à disposição dos clientes para esclarecimentos e dúvidas.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa trajetória e nos ajudaram a construir uma Araçatuba 100% digital. OBRIGADO, ARAÇATUBA! Arapark Zona Azul."