PM transporta diesel para abastecer geradores de hospitais afetados pelo apagão em SP

Ação possibilitou o funcionamento das unidades de saúde, bem como a continuidade dos atendimentos aos pacientes

Por
1 Min
A Polícia Militar ajudou a transportar diesel para abastecer os geradores de hospitais afetados pelo apagão que ocorre na capital e na região metropolitana de São Paulo devido à tempestade que ocorreu na última sexta-feira (11). Até esta terça-feira (15) pelo menos 220 mil imóveis seguem sem energia. O Hospital Estadual Dante Pazzanese, referência na área cardiológica, localizado na Vila Mariana, recebeu doação de 5,4 mil litros de diesel. Já a Maternidade Interlagos recebeu 250 litros. As duas unidades localizadas na zona sul de São Paulo tiveram seus geradores abastecidos. Até a retomada completa dos serviços de energia, os hospitais seguem em funcionamento, dando continuidade sem qualquer intercorrência ao atendimento dos pacientes.
FONTE: sspsp